You Da One

Ele era galinha, não se importava com os sentimentos das meninas. Ele nunca ama,nunca faz o que lhe dizem. Era rebelde.
Ela era tímida, mandona e uma apaixonada. Linda, e se importava de mais com os outros.
Eles eram perfeitos juntos. Mas não se suportam e todos os querem separados, nao faz sentido ficarem juntos!
Ele é o preto, ela é o branco. Ele é o mal, ela é bom.
Diferenças a mais para duas pessoas. Amor a mais para dois corações.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

You Da One - Capitulo 3

– Como é seu nome mesmo? – eu perguntei indo atrás dele e sorrindo. Afinal se ele vai ser novo aqui, tenho que ser simpática, não posso desperdiçar esse ser perfeito que vai aqui na minha frente.
SEGUIR EM FRENTE, NÃO ERA MESMO?!
– É Justin – ele disse super arrogante e apenas foi embora. Eu fiquei ali parada tentando entender o que se tinha passado naquele momento! Bem, mais um rapaz bipolar? Sério, isso não dá para mim, tanto está bem como está mal. Eu passo! Sim, ele é lindo de morrer, mas rapazes bipolares? Acreditem, não vale a pena.
Enquanto eu pensava isso tudo e via ele ir se afastando, aquele andar sexy, meu Deus ele era lindo até de costas! LETICIA ACORDA! Ele foi arrogante muiito arrogante, idiota, um perfeito idiota! Quem ele pensa que é? Ele vai ver, uí, ainda agora chegou e já criou uma inimiga, meus parabéns Justin.
Eu pensei e voltei para a minha sala. Tinha a certeza que iria receber bronca da professora, afinal já estava (supostamente) no banheiro faz mais de 10 minutos. Mas não estou nem aí, aquela professora é uma velha mesmo!
Eu voltei para a sala.
– Posso? . eu disse entrando.
– Menina Letícia, bom saber que resolveu vir á aula! Sabe há quanto tempo foi ao banheiro? – ela disse falando alto, me irritando.
– Não, não faço ideia, nem levei relógio. – eu disse sorrindo.
– Engraçadinha a menina, não é? Já faz quase 15 minutos! Isto só para ir ao banheiro. Você não pode continuar assim. – ela continuou, e continuou, caralho, ela não se calava.
– Professora? Tudo bem, não volta acontecer, ta bom? – eu disse, estava farta de a ouvir.
– É bom que não! – e finalmente voltou a dar a merda da aula dela.
Eu não prestei atenção a nada que ela dizia, ou ás perguntas que a Vicki me fazia, a única coisa que eu respondia era “falo contigo lá fora”, mas ela continuava. Eu estava sem saco para nada. Ainda mais depois de me encontrar com aquele ser idiota, perfeito e arrogante! Eu estava com muita, mas mesmo muita raiva dele.
Continuei a pensar nele o resto da aula.
POV JUSTIN
Minha mãe arranjou melhores negócios nesta cidade, e nós tivemos que nos mudar.
Cara, não queria nada mudar de cidade. Tinha tudo aqui, os meus amigos, a minha equipe, a minha reputação. Eu era o REI DA ESCOLA e toda a gente me conhecia. Não é que eu não consiga a mesma coisa nesta escola, é só que eu não estava a fim de fazer novas amizades, ou socializar. Porra, eu gostava das minhas antigas amizades!
Minha mãe me disse para eu ir na escola, ver como aquilo lá era, e falar com o diretor, bem tudo bem, tô sem nada para fazer mesmo!
A escola até que não era má de todo, é grande, tem espaços abertos e pelo que reparei muitas tecnologias novas. Até que eu estava gostando da visita, até que uma garota vem contra mim.
– Cara, você não sabe por onde and... – ela ia dizer, mas de repente ficou apenas a olhar para mim, é ela devia ter reparado que eu era lindo de mais. Mas bem que ela não era má de todo. Quer dizer, ela era muito gostosa, tinha uns olhos azuis, cabelo escuro encaracolado, cara que linda e gostosa! Bom de mais para a primeira aluna que vejo desta escola - Haa , quer … dizer, eu ... ha ... me dees…desculpaa, foi sem que.. querer. – ela disse com dificuldade.
– Huum não tem problema linda. – eu disse, ia já começar a impor a minha reputação! A minha reputação é mais ao menos, assim : rapaz que todas querem, rapaz que tem todas, anda com todas e nunca em situação alguma fica preso a uma rapariga.
– Você é novo aqui? – ela perguntou.
– É sou novo sim. – eu disse indiferente entrando na escola.
– Como é seu nome mesmo? – ela perguntou vindo atrás de mim.
– É Justin – eu disse arrogante. Querida, você vai ter o prazer de ser a primeira da minha grande lista desta escola. Eu continuei andando e reparei que ela tinha ficado lá parada. Apenas segui o meu caminho. Haaa, isto vai ser fácil de mais, talvez mudar de escola não tenha sido má ideia de todo.
Eu estava vendo tudo, até que o diretor pode me atender, falou daquela escola, das regras, dos grupos, equipes e atividades extracurriculares. 
Bom, deixa eu ver se entendi, tem:
Basquetebol (claro que estou dentro), 
futebol (também), 
clube de matemática e química,
clube jornalístico, 
clube de fotografia, 
clube de viagens educativas (cara, eu nem sabia bem o que era isso, mas a única coisa que me interessa é o desporto mesmo), 
clube de teatro, 
clube de cozinha (pêra ai mano, eu quero rir muito), e tinha a
claque feminina.
Os únicos que eu queria era Basquetebol e futebol. Me inscrevi e fui dar mais uma volta pela escola. Encontrei mais uma garota gostosa pelo cominho. É, eu me ia dar bem mesmo! Pensei e ri mentalmente. Ela sorrio para mim e parou na minha frente.
– Oii gatinho. – ela disse sorrindo e quase se jogando em cima de mim. Essa aqui é das minhas, embora eu prefiro as menos oferecidas que dão mais trabalho sabe? Não gosto de raparigas muito fáceis, vadias, mas ela não era nada de se jogar fora.
– Oi gata – eu disse olhando para as suas curvas. Fazendo ela se insinuar mais.
– Você é novo? Eu nunca te vi por aqui. – ela disse tocando no meu abdómen.
– É, sou mesmo. E ai , como você se chama?
– Rebeca e você?
– Justin. Eu… - não continuei porque ouvi alguém chamar o nome dela. Caralho, tinha que ser agora não é?
– REBECA! VEM LOGO. – era uma garota que a chama sem parar. Que chata, eu ein!
– Vou indo amor! A gente se vê amanhã, né? – Ela disse chegando mais perto.
– É gata. – a gente estava muito próximo, mas a lesma da amiga dela a puxou.
Mano, eu vou me dar muiiiiiitooo bem aqui! Só gostosas, que vão fazer tudo por mim.
Decidi pegar no meu carro e ir embora, já era quase uma hora, e eu estava morrendo de fome.
_________________________________________________________

Carol obrigada por comentar linda irei continuar sim okk ;) Vc poderia indicar meu blog?

2 comentários:

  1. Claro meu amor , eu vou indicar sim , aah ler o meu ? http://justins2mania.blogspot.com/ , espero que goste , aah e esse seu capítulo ta maravilhoso meu amor, continua logo por favor ? KKKK aah eu coloquei seu blog até nas barras dos favoritos u.u aaah sua linda , seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui \o/ -que garoto safado affff e chato arrogante kkkk continua logo amora please

    ResponderExcluir

Oq voce escrever aki me inspira a escrever mais rapido e muito melhor ;)