You Da One

Ele era galinha, não se importava com os sentimentos das meninas. Ele nunca ama,nunca faz o que lhe dizem. Era rebelde.
Ela era tímida, mandona e uma apaixonada. Linda, e se importava de mais com os outros.
Eles eram perfeitos juntos. Mas não se suportam e todos os querem separados, nao faz sentido ficarem juntos!
Ele é o preto, ela é o branco. Ele é o mal, ela é bom.
Diferenças a mais para duas pessoas. Amor a mais para dois corações.

domingo, 13 de maio de 2012

You Da One - Capitulo 2

Eu hoje só tinha aulas na mesma sala com a Vicki, os meninos estavam numa sala diferente. Eu nem sabia onde andava a Annie, ela por vezes desaparecia. Estávamos nos sentando quando a Susana e a Rebeca passaram por nós sorrindo.Estávamos nos sentando quando a Susana e a Rebeca passaram por nós sorrindo.Como eu odiava aquelas as duas, quer dizer, toda a gente odiava elas as duas. Pensam que são meio que as donas da escola, e fazem tudo para terem o que querem e quando digo tudo, é tudo mesmo. Elas não têm barreiras nem limites!

Elas vinham as duas a tentarem andar decentemente até a nossa mesa, porque não é que elas sejam capazes de andar normalmente, só se abanam.

A Vicki me fez sinal por baixo da mesa, por elas se estarem a aproximar da nossa mesa, eu só queria ver o que elas queriam dessa vez, porque já estou a ficar farta delas passarem a vida a nos chatear, a falarem do Math e do Zac o tempo todo. Hoje não estava nos meus dias, se elas me chateassem muito, iriam ouvir o que não queriam.

– LETHII – ela disse muito alto o que o que fez com que eu revira-se os olhos.

– Aff é Leticia para você, e que é que você quer? – Eu disse com as sobrancelhas arqueadas.

– Alguém está mal disposta. – ela disse rindo muito alto, fazendo com que toda a gente olhasse para a nossa mesa.

– Dá pra você parar com a esteria? – a Vicki disse enervada.

– Meu Deus, vocês precisam se acalmar.- ela disse com cara de sinica.

– Rebeca, diz logo o que você quer, não tenho o dia todo. – eu disse. Já estava ficando farta dela, meu Deus que praga, que é que eu fiz para merecer isso. Eu hein!

–Só queria saber se o Math ligou. – ela disse toda sorridente, essa miúda não se enxerga não?

– Olha aqui Rebeca, mesmo que eu tivesse falado com ele não te dizia. Você tem o número dele e ele tem o seu, se ele quisesse ligar para você ele mesmo ligaria não acha? Agora pára de encher! – eu disse bem alto. Estava farta dessa guria chata!

– Aff que idiota. – ela disse saindo pisando forte.

– IDIOTA É VOCÊ OTÁRIA! – eu disse bem alto, cara eu não estava aguentando, parece que ela faz isto só para me provocar. Ela nem se deu ao trabalho de olhar para trás, apenas se sentou na sua mesa, melhor assim mesmo!

– Lethi fica quieta, e professora deve estar chegando. Não liga para ela não, ela nem merece.

– Caralho, ela me tira do sério! – nesse momento a professora entrou. Ihh fudeu tudo.

– Leticia, está com algum problema? – Ela disse com as sobrancelhas arqueadas.

–- Ué, claro que estou! O rapaz que eu estava apaixonada me notou pela primeira vez em meses, nós nos dávamos muito bem, ele era um dos meus melhores amigos, e meios que andávamos e, de repente ele se foi embora. Assim do nada! Ele era muito importante para mim e era principalmente, ele era meu amigo. Eu sinto muito a falta dele. Se não bastasse isso, essa vádia da Rebeca ficava se atirando a ele, mesmo ele não dando bola. Agora fica me enchendo a cabeça o dia todo. Dá para acreditar nessa merda professora? --
Eu queria muito dizer isso que estava aqui preso, mas a única coisa que disse foi:

– Não, está tudo bem. Posso ir ao banheiro professora, é rapidinho. – eu só precisava de sair dali durante uns minutos, apanhar ar.

– Sei, tudo bem. Não demore, vou começar a aula. – ela disse.

Estava andando pelos corredores da escola, quando passei pelo jardim, o jardim onde eu e Math nos beijamos pela primeira vez. Eu ainda gostava dele, não tanto quanto há dois meses a atrás, porque as coisas mudaram, eu já nem pensava tanto nele. Me disseram que ele tinha uma nova namorada, e que era altura de eu seguir em frente também, e acho que é isso que eu vou fazer. Preciso seguir em frente. Eu só preciso de um sinal, qualquer coisa para saber o que fazer, ta bom Deus?

Eu estava andando pelo pátio quando fui contra alguém. Estava preparada para começar a gritar com o ser que foi contra mim...

– Cara, você não sabe por onde and... - Caralho, ele era lindo, perfeito! Eu nunca o tinha visto aqui na escola. Ele tinha uns olhos lindos que era capaz de fazer qual quer pessoa se perder.- Haa , quer … dizer, eu ... ha ... me dees…desculpaa, foi sem que.. querer. – eu disse com dificuldade. Porque que eu fico assim? Meu Deus parecia que nunca tinha visto um rapaz lindo, perfeito á minha frente. Quer dizer, perfeito como este nunca mesmo!

– Huum não tem problema linda. – cara olha os olhos dele, ele falou? Que ele disse?

– Você é novo aqui? – eu perguntei agora olhando para os seus lábios. Que perfeito. Ele é lindo. Deus obrigada pelo sinal hein!

– É sou novo sim. – ele disse indiferente entrando na escola.

– Como é seu nome mesmo? – eu perguntei indo atrás dele e sorrindo. Afinal se ele vai ser novo aqui, tenho que ser simpática, não posso desperdiçar esse ser perfeito que vai aqui na minha frente.

SEGUIR EM FRENTE, NÃO ERA MESMO?!

2 comentários:

  1. OMG MUITO PERFEITO , CONTINUA AMOR ? POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  2. Oi eu to te seguindo pequena vc pode me seguir http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segue no twitter sigo de volta @GuiBoylieber3

    ResponderExcluir

Oq voce escrever aki me inspira a escrever mais rapido e muito melhor ;)